GF Noticias

A Promoção Castrol Partida Perfeita vai distribuir prêmios incríveis dentre os quais estão ingressos para os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014. Saiba como participar dessa superjogada e se tornar um dos sortudos contemplados. Participe, responda ao quiz e boa sorte para ser um dos ganhadores.www.castrolpartidaperfeita.com.br, Promoção Castrol Partida Perfeita

Para participar dessa promoção é necessário acessar o seu site, preencher um cadastro com os seus dados pessoais. Quem preferir pode fazer o seu cadastro usando os dados do Facebook. Para ser considerado participante dessa promoção é necessário se cadastrar. Através do preenchimento do local de domicílio o participante determinará se participará de um ou dos dois sorteios, ou seja, se participará do sorteio de abrangência nacional.

www.castrolpartidaperfeita.com.br, Promoção Castrol Partida Perfeita

Além dos seus dados o participante deverá responder a seguinte pergunta: “Qual o óleo que te leva para ver os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014?”. Aqueles que responderem corretamente a pergunta de acordo com as opções dadas pelo site ganharão automaticamente um número da sorte. Cada participante pode responder apenas uma vez a pergunta até o dia 15 de abril de 2014.

A partir do dia 22 de fevereiro de 2014 serão realizados quizzes semanais com três perguntas cada um, o conteúdo das perguntas são futebol e conhecimentos sobre manutenção de automóveis. Quem responder corretamente as três perguntas receberá mais um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo serão realizados 7 quizzes em 7 semanas de promoção.

Cada quiz tem o seu próprio período de participação sendo que o período geral de participação na Promoção Castrol Partida Perfeita vai do dia 22 de fevereiro ao dia 15 de abril de 2014. Os prêmios dessa promoção são 84 pares de ingressos para que os vencedores e seus acompanhantes aproveitem o melhor da Copa do Mundo.

Também serão sorteados 03 pacotes de viagem para assistir a final da Copa e bonés exclusivos. Para saber mais sobre a promoção acesse o seu site em www.castrolpartidaperfeita.com.br


Publicidade