GF Noticias

www.casabombril.com.br, Casa Bombril Cursos Grátis

Autor: GFnoticias 19 de dezembro de 2014 0 Comentário

O Projeto Casa Bombril foi criado com o objetivo de profissionalizar o serviço das empregadas domésticas por meio de cursos grátis com direito a certificado do Senac. Além disso, o projeto oferece também cursos em versões pagas para todas as mulheres que desejarem fazer e não forem domésticas.www.casabombril.com.br, Casa Bombril Cursos Grátis

Os cursos foram criados para qualificar as domésticas tornando-as mais preparadas para a sua profissão. Para garantir a sua vaga nesses cursos as domésticas devem acessar a sessão Tenho Interesse no site ou então ligar para o número 0800 707 6161 para fazer a reserva da vaga. A pré-inscrição deverá ser feita para o módulo Bombril que é o primeiro módulo (esse é obrigatório).

www.casabombril.com.br, Casa Bombril Cursos Grátis

Os demais módulos serão agendados pela Casa Bombril diretamente com a aluna. A Casa fica localizada na Av. Prof. Francisco Morato, 525, Butantã – São Paulo – SP. No site do projeto você pode conferir fotos que mostram como a casa é por dentro, se quiser pode até fazer um tour virtual por ela.

Para saber mais sobre os cursos grátis oferecidos pela Casa Bombril acesse o seu site em www.casabombril.com.br. Um projeto criado para qualificar a mão-de-obra das domésticas oferecendo para elas melhores salários e mais reconhecimento por seu tão importante trabalho.


Publicidade