GF Noticias

O Cartão RedeSul está há mais de dez anos no mercado oferecendo para os seus clientes muito mais comodidade com a melhor assistência de saúde + seguros + benefícios. Um dos diferenciais desse cartão é a sua extensa rede credenciada que oferece mais possibilidades para os usuários utilizarem os seus benefícios.www.cartaoredesul.com.br, Cartão RedeSul, Rede Credenciada

www.cartaoredesul.com.br, Cartão RedeSul, Rede Credenciada

Ter um cartão que é aceito em todo o Brasil numa grande variedade de estabelecimentos facilita e muito o seu dia a dia. Para se ter uma ideia no segmento de saúde a RedeSul conta com mais de 1000 clínicas credenciadas. Já no setor de seguros oferece as melhores opções nas categorias pessoal e patrimonial, proteja a sua família e os seus bens.

Quem tem um Cartão RedeSul ainda concorre a um prêmio de R$ 5 mil todo mês. Para conhecer toda a rede credenciada desse cartão basta conferir no seu site os endereços. Se você ainda não tem esse cartão pode solicitar o seu por meio do site e já começar a aproveitar o melhor que ele oferece. Para saber mais sobre o Cartão RedeSul acesse o seu site em www.cartaoredesul.com.br. Um cartão completo com tudo o que você e sua família precisam, peça o seu e aproveite essa extensa rede credenciada.


Publicidade