GF Noticias

Toda mulher sonha em ser linda para sempre e agora O Boticário pode tornar esse sonho realidade. Participando da Promoção Linda Para Sempre O Boticário você concorrerá a 10 prêmios de produtos da marca para o resto da vida. Saiba como participar e concorrer a esse prêmio vitalício além de prêmios instantâneos de R$ 100,00 para gastar na loja.

Para participar dessa promoção é necessário comprar um kit presente O Boticário. Na compra desse kit você irá receber um código impresso num cupom não-fiscal. Os clientes que fazem parte do Clube Viva O Boticário receberão chances em dobro. Em seguida será necessário fazer a sua inscrição na promoção, através da internet ou do envio de SMS.www.boticario.com.br/lindaparasempre, Promoção Linda Para Sempre O Boticário

www.boticario.com.br/lindaparasempre, Promoção Linda Para Sempre O Boticário

Quem desejar se cadastrar pela internet deverá preencher todos os dados solicitados e o código impresso no cupom não-fiscal. Já quem preferir o cadastro via SMS deverá enviar o código alfanumérico seguido de espaço e do seu CPF para o número 49202. Envie o código e o CPF sem hífen e pontos.

Tanto o site quanto o SMS terá uma confirmação de inscrição, fique atenta, pois você pode ganhar na hora um prêmio de R$ 100,00 para gastar em produtos O Boticário. São válidas as compras realizadas nas lojas O Boticário assim como as compras realizadas através de revendedoras.

O período para fazer as suas compras e participar vai do dia 04 de novembro de 2013 até o dia 1° de janeiro de 2014. A apuração das vencedoras do prêmio de recebimento vitalício de produtos O Boticário será no dia 15 de janeiro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Linda Para Sempre O Boticário acesse www.boticario.com.br/lindaparasempre.

Uma promoção para quem sabe que sempre pode ficar mais linda com produtos de qualidade e criados com carinho especialmente para você. Participe da promoção comprando os seus produtos e torça para ganhar.


Publicidade