GF Noticias

www.bmgmaisvantagens.com.br, BMG Mais Vantagens

Autor: GFnoticias 22 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os clientes dos cartões BMG têm muito mais vantagens para fazer as suas compras, uma das principais é poder utilizar o Programa BMG Mais Vantagens. Um programa de fidelidade que transforma as suas compras e saques em pontos para serem resgatados ou trocados por diversos benefícios e vantagens.www.bmgmaisvantagens.com.br, BMG Mais Vantagens

Basicamente sempre que os clientes dos cartões BMG Card e BMG Master utilizam os mesmos acumulam pontos que se transformam em descontos, prêmios, viagens entre outros. Participar desse programa de vantagens é muito fácil, o primeiro passo é ser titular de um cartão BMG.

www.bmgmaisvantagens.com.br, BMG Mais Vantagens

Os clientes desses cartões devem se cadastrar através do menu Home do site com login e senha, tem uma para verificar a pontuação e outra para resgatar a premiação. Se você é cliente de um dos cartões BMG não perca mais tempo e faça o seu cadastro agora mesmo.

Para aqueles que se interessaram e ainda não tem um cartão BMG podem procurar um Correspondente Autorizado BMG e solicitar o seu cartão. Não deixe de aproveitar essa e outras vantagens que esse banco oferece para os seus clientes. Para saber mais sobre o Programa BMG Mais Vantagens em www.bmgmaisvantagens.com.br. Um programa que é perfeito para quem deseja a comodidade do seu BMG.


Publicidade