GF Noticias

www.bblend.com.br, Brastemp B.blend

Autor: GFnoticias 26 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A máquina Brastemp B.blend vai mudar a forma como você consome bebidas na sua casa. Essa é a primeira plataforma de bebidas all-in-one do Brasil e irá oferecer toda uma experiência nova para você fazer as suas bebidas. Com apenas o toque de um botão é possível utilizar uma máquina que permite criar uma grande variedade de bebidas.www.bblend.com.br, Brastemp B.blend

Para se ter uma ideia são mais de 23 tipos de bebidas com ou sem gás que podem ser feitas com essa máquina. Bebidas quentes ou geladas a sua disposição quando você quiser. A máquina foi projetada para ser o mais funcional quanto possível e por isso mesmo conta com botões específicos para vários tipos de bebidas.

www.bblend.com.br, Brastemp B.blend

Você escolhe a sua bebida favorita, aperta um botão e pronto tem todo o sabor a sua disposição. Quem já está sonhando em ter uma Brastemp B.blend em casa deve ficar atento ao lançamento, para ser informado em primeira mão sobre quando isso irá acontecer cadastre o seu e-mail na página.

Saiba mais sobre essa inovação na forma como você toma bebidas em casa acessando o site da Brastemp B.blend em www.bblend.com.br. Não perca a chance de preparar uma grande variedade de bebidas com o que há de melhor em termos de design e tecnologia.


Publicidade