GF Noticias

A Promoção P&G Aviões no Verão vai distribuir como prêmios 100 pacotes de viagens com ingressos para shows da banda Aviões do Forró. Essa promoção é válida para a região Nordeste, Manaus – AM e Belém – PA. Saiba como participar dessa promoção e concorrer a esses super prêmios.  www.avioesnoveraopg.com.br, Promoção P&G Aviões no Verão

Para participar é necessário comprar produtos da P&G que estão sendo promocionados. Dentre as marcas que estão participando estão Gillette, Gillette Venus, Oral-B, Wella Koleston, Vick, Ace, Pampers entre outras. No site você confere todas as marcas que estão participando dessa promoção.

www.avioesnoveraopg.com.br, Promoção P&G Aviões no Verão

Após fazer as suas compras é necessário se cadastrar no hotsite da promoção com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Cadastre também os dados dos cupons fiscais e os códigos de barras dos produtos. Lembre-se de guardar os cupons fiscais e as embalagens. Para aumentar as suas chances de ganhar você pode cadastrar 05 marcas de produtos diferentes de uma única vez, assim você ganha o dobro de pontos.

Essa promoção tem dois períodos de participação diferentes com dois sorteios. O primeiro período vai do dia 05 de novembro ao dia 15 de dezembro de 2014 e o sorteio acontecerá no dia 17 de dezembro de 2014. Serão sorteados 40 pacotes de viagem com ingressos para assistir ao show da banda Aviões do Forró.

O segundo período de participação vai do dia 16 de dezembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015 e serão distribuídos 60 pacotes de viagem com ingressos no dia 04 de fevereiro de 2015. Os shows acontecerão nas seguintes datas e locais: 08/03/2015 em Fortaleza – CE; 15/03/2015 em Recife – PE e no dia 22/03/2015 em Salvador – BA.

Saiba mais sobre a Promoção P&G Aviões no Verão acessando o seu site em www.avioesnoveraopg.com.br. Participe e concorra a pacotes de viagem e ingressos para shows incríveis.


Publicidade