GF Noticias

A Mabel é uma marca de biscoitos que faz a alegria do seu dia e além de muito sabor a marca está distribuindo inúmeros prêmios através da Promoção Mabel A Última Bolacha do Pacote. Não dá para deixar de participar e descobrir qual é a sensação de ser a última bolacha do pacote, não é mesmo?

Para participar dessa promoção você deverá comprar qualquer produto da Mabel. Em seguida será necessário se cadastrar no site da promoção. No cadastro dos primeiros produtos você irá criar uma conta de acesso com login e senha. O passo seguinte é cadastrar os códigos de barras dos seus produtos.www.aultimabolachadopacote.com.br, Promoção Mabel A Última Bolacha do Pacote

www.aultimabolachadopacote.com.br, Promoção Mabel A Última Bolacha do Pacote

Os códigos de barras serão convertidos em números da sorte para concorrer a 02 casas e ainda a diversos prêmios instantâneos. Guarde as embalagens dos produtos que você cadastrou, pois elas serão necessárias para poder receber os prêmios caso você seja um dos sorteados.

Os prêmios principais da promoção são duas casas que serão sorteadas nos dias 30 de novembro de 2013 e no dia 29 de janeiro de 2014. Mas, além disso, a promoção ainda irá distribuir 300 mil prêmios instantâneos como bônus para celular pré-pago ou plano controle de R$ 1,00 a R$ 100,00.

O período de participação nessa promoção vai do dia 03 de setembro de 2013 ao dia 28 de janeiro de 2014. No ato do cadastro dos códigos de barras o site já te informa se você ganhou um dos prêmios instantâneos. Para saber mais sobre a Promoção Mabel A Última Bolacha do Pacote acesse o seu hotsite em www.aultimabolachadopacote.com.br

A Mabel é uma das principais marcas do segmento de biscoitos do Brasil e como tal está na mesa de muitas famílias. Com vários tipos de bolachas e biscoitos e uma grande variedade de sabores essa marca conta com os melhores produtos para o seu lanche.


Publicidade