GF Noticias

A Ajinomoto Food Service é o braço da gigante alimentícia Ajinomoto com foco na indústria oferecendo opções de produtos para diversos segmentos e contando com opções de venda de atacado e varejo. Dessa forma quem atua em algum segmento da indústria alimentícia pode contar com esses produtos.www.ajinomotofoodservice.com.br, Ajinomoto Food Service Produtos

Os produtos estão divididos em categorias como purê de batatas, temperos, realçador de sabores, caldos em pó, amaciante de carne, creme de cebola, atomatados, base para molhos quentes e azeites. No site da Ajinomoto Food Service é possível saber mais sobre cada um dos produtos e entender para quais segmentos eles são mais indicados.

www.ajinomotofoodservice.com.br, Ajinomoto Food Service Produtos

Além dos produtos serem desenvolvidos pensando nas melhores soluções para a indústria como um todo a central de vendas da empresa oferece um atendimento particular para cada um dos clientes de forma que todo mundo fica satisfeito. Trata-se de pensar nas melhores soluções para cada um dos clientes.

Quem se interessou em conhecer mais sobre esses produtos e as formas de adquiri-los no varejo e no atacado pode acessar o site da Ajinomoto Food Service em www.ajinomotofoodservice.com.br. Uma empresa que trabalha com os melhores produtos e um atendimento diferenciado para atender as necessidades específicas de cada cliente, conheça e saiba mais.


Publicidade