GF Noticias

A Aiesec acredita que quem muda o mundo são as pessoas e por isso trabalha com o intercâmbio voluntário. Trata-se de uma forma de incentivar que os jovens sejam a mudança que desejam ver. O trabalho voluntário é uma ferramenta para que as pessoas possam trabalhar para melhorar a sociedade.www.aiesec.org.br, Aiesec Intercâmbio Voluntário

A ideia é que as pessoas que acreditam que o mundo precisa de mais do que palavras encontrem as oportunidades para colocar em prática as suas ações. São várias oportunidades de ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais que tem como enfoque a educação cultural, realização de workshops a respeito de temas como AIDS, ensino de línguas entre outras.

www.aiesec.org.br, Aiesec Intercâmbio Voluntário

O intercâmbio voluntário da Aiesec dura entre 06 e 12 semanas e tem como modalidades: ambiental, cultural, gestão, saúde e direitos humanos. Dentre os destinos disponíveis para a realização desse intercâmbio estão países como Índia, Colômbia, Argentina, Polônia, Peru, Rússia entre outros.

Para saber mais sobre o trabalho realizado pela Aiesec e sobre o intercâmbio voluntário acesse o seu site em www.aiesec.org.br. Quem realiza as mudanças que o mundo precisa são as pessoas que se importam com os demais, seja você também parte desse novo caminho. Saiba que o seu trabalho pode fazer a diferença para muitas pessoas.


Publicidade