GF Noticias

viajecomnikon.com.br, Promoção Viaje com a Nikon

Autor: GFnoticias 31 de outubro de 2014 0 Comentário

A Promoção Viaje com a Nikon é perfeita para quem adora viajar e fazer o registro dos locais por onde passa. Se você gosta de fotografar sabe que com as câmeras da Nikon consegue os melhores resultados para as suas fotos, os prêmios incluem um pacote de viagem com direito a acompanhante e um curso profissional para usar o equipamento.viajecomnikon.com.br, Promoção Viaje com a Nikon

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar os produtos que estão sendo promocionados dentre os quais estão produtos Nikon DSLR, lentes e flashes. Em seguida você deverá acessar o site da promoção e preencher os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário cadastrar também número do cupom fiscal, guarde o mesmo para o caso de ser um dos vencedores.

viajecomnikon.com.br, Promoção Viaje com a Nikon

Responda a pergunta promocional: “Qual é a marca de máquinas fotográficas que é a cara do Brasil?”. Depois de se cadastrar fique na torcida para ser o vencedor que vai ser contemplado com uma viagem incrível e ainda um curso para aprender a deixar as suas fotos muito profissionais, serão ao todo dez contemplados. As suas férias não serão mais as mesmas.

O pacote de viagem dá direito a um acompanhante para conhecer Bonito no Mato Grosso do Sul no período que vai do dia 19 ao dia 23 de março de 2015, são 5 dias e 4 noites. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de outubro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. A apuração será realizada no dia 13 de fevereiro de 2015.

Para saber mais sobre a Promoção Viaje com a Nikon acesse o seu site em viajecomnikon.com.br. Com a Nikon as suas fotos ficam ainda mais incríveis e você ainda concorre a uma viagem sensacional para Bonito, conheça tudo o que esse belo destino tem a oferecer.


Publicidade