GF Noticias

UFPa 2014

Autor: GFnoticias 15 de outubro de 2013 0 Comentário

A UFPa (Universidade Federal do Pará) está com as inscrições para o vestibular 2014 abertas. Quem deseja ter a chance de construir um futuro melhor, estudar numa instituição reconhecida e federal não pode perder o período de inscrição. O que fazemos hoje reflete em nosso futuro e molda quem nós seremos.

Para fazer a sua inscrição no processo seletivo da UFPa 2014 é necessário acessar o site da universidade e clicar no banner de inscrições. Em seguida uma página irá se abrir, clique em cadastrar-se e preencha o seu nome, CPF e número de inscrição no Enem 2013. Não são válidos cadastros em outras edições do Enem.UFPa 2014

UFPa 2014

A Universidade do Pará conta com campi em Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Marabá, Soure e Tucuruí. No site da instituição é possível saber mais sobre cada um dos cursos ofertados e quais deles se encaixam melhor nos seus objetivos.

Para saber mais sobre a UFPa, sobre o seu processo seletivo e sobre os seus cursos acesse o seu site em www.portal.ufpa.br. Essa é a oportunidade que você estava esperando para mudar o seu futuro e se tornar uma pessoa com uma formação acadêmica melhor, esteja pronto para o futuro com uma educação de qualidade.


Publicidade