GF Noticias

UAI Agendamento Seguro Desemprego

Autor: GFnoticias 13 de outubro de 2013 0 Comentário

A UAI (Unidade de Atendimento Integrado) oferece mais comodidade para o cidadão de Minas Gerais através do agendamento de serviços como o recebimento do seguro desemprego. O agendamento pode ser feito através do site do UAI, o objetivo é que os cidadãos tenham um atendimento de qualidade e sem precisar esperar um longo período para serem atendidos.

UAI Agendamento Seguro DesempregoUAI Agendamento Seguro Desemprego

Para fazer o agendamento do recebimento do seguro desemprego basta acessar o portal do UAI em www.mg.gov.br/governomg/portal/m/governomg/acesso-rapido/10652-uai/10652/5309. Clicar no botão Serviços e escolher a opção Agendamentos e em seguida Seguro Desemprego. O passo seguinte é preencher os seus dados pessoais e escolher uma das datas que estão disponíveis para fazer o agendamento.

O site ainda oferece a possibilidade de agendar outros serviços como emissão da 2ª via de carteira de identidade, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) 1ª e 2ª vias. Também é possível agendar a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais.

O agendamento de serviços ajuda a evitar a formação de filas bem como organizar o atendimento para toda a população. Vários serviços que antes passavam por uma longa lista de burocracias estão mais acessíveis para a população em geral, aproveite, agende as suas datas e descubra que isso faz toda a diferença.


Publicidade