GF Noticias

Trainee Pernambucanas 2015

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2014 0 Comentário

Começar a carreira numa grande empresa é um desejo de muitos jovens profissionais e uma excelente oportunidade é participar do programa de trainee Pernambucanas 2015. Diversas vagas para várias áreas, com certeza uma delas tem tudo a ver com o que você está buscando.Trainee Pernambucanas 2015

As vagas da Pernambucanas estão divididas em duas categorias uma para a área comercial (compras) e outra para a área de operações (lojas). As vagas para a área comercial podem ser preenchidas por profissionais formados em Administração, Moda, Ciêncas Econômicas, Engenharia, Matemática e Estatística. Para as vagas de operações os cursos pedidos são os mesmos da outra área com a adição dos cursos de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda e Marketing.

Trainee Pernambucanas 2015

O período de formação pedido fica entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Também é um pré-requisito ter inglês avançado assim como ter bons conhecimentos do pacote Office e mobilidade para morar em outras cidades/estados. Dentre os benefícios oferecidos para os trainees estão remuneração compatível com o mercado, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, desconto em produto e participação nos lucros.

O processo seletivo está dividido em etapas sendo que a primeira delas é a de inscrições nos meses de agosto e setembro de 2014. Em seguida será realizada uma etapa online no mês de setembro. Em outubro será realizado o laboratório de competências, nos meses de outubro e novembro será realizado no painel de negócios.

Na sequência, em novembro, será a vez da etapa de assessment e por fim será realizada a etapa de entrevistas finais nos meses de novembro e dezembro. As contratações serão realizadas no mês de janeiro de 2015. Para saber mais sobre o programa de trainee da Pernambucanas acesse o seu site em www.ciadetalentos.com.br/traineepernambucanas. Faça a sua inscrição e participe desse processo seletivo para preencher uma vaga nessa grande empresa.


Publicidade