GF Noticias

Trainee Louis Dreyfus Commodities 2015

Autor: GFnoticias 1 de outubro de 2014 0 Comentário

A Louis Dreyfus Commodities é a líder mundial no setor de agrícolas e está há mais de sete décadas no Brasil. Quem deseja começar a sua carreira numa grande empresa não pode deixar de participar do programa de trainee 2015. O programa tem duração de dois anos e os trainees passam pelo sistema de rotação em que podem conhecer todas as áreas de atuação da empresa.Trainee Louis Dreyfus Commodities 2015

O processo de seleção dos trainees é realizado em etapas sendo que a primeira delas é a inscrição que deve ser feita através do site do programa. Após as inscrições os candidatos fazem testes online de inglês e lógica/assessment. Os selecionados nesses testes passam para a etapa de dinâmica de grupo.

Trainee Louis Dreyfus Commodities 2015

Os candidatos que forem aprovados na dinâmica serão encaminhados logo depois da mesma para uma entrevista com a consultoria da empresa. Os candidatos de algumas áreas deverão passar por um teste oral de inglês. Os aprovados até essa parte do processo participarão de um painel com os gestores de RH.

Por fim virá a entrevista com o gestor e a posterior contratação. Ser trainee nessa empresa representa uma grande oportunidade para os candidatos uma vez que a LDC atua em todo o mundo numa área em plena expansão. Os candidatos devem ter formação a nível de bacharelado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de Administração de empresas (considerando as diferentes ênfases); Economia; Agronomia; Logística; Engenharias; Psicologia; Contabilidade/Ciências Contábeis e Tecnologia/Sistemas da Informação.

Também é pedido que os candidatos tenham inglês a partir do nível avançado e disponibilidade para se mudar. Para saber mais sobre o processo seletivo de trainees para a Louis Dreyfus Commodities 2015 acesse o seu site em www.ldcom.com.br/TrabalheConosco/Paginas/programaTrainee.aspx. Conheça quais são as áreas da empresa que tem vagas abertas no momento e não perca mais tempo em fazer a sua inscrição.


Publicidade