GF Noticias

Trainee Líder Aviação 2015

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2014 0 Comentário

A Líder Aviação é a maior empresa da América Latina do segmento de aviação executiva e com muita qualidade presta serviços há mais de 50 anos. Através do programa de trainee da empresa para 2015 você pode começar a sua carreira numa grande companhia. Saiba como participar e não perca essa chance.Trainee Líder Aviação 2015

O programa é voltado para jovens profissionais cuja formação aconteça entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 dos cursos de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Administração de Empresas e Economia. Outros pré-requisitos exigidos são ter inglês fluente, domínio de informática, disponibilidade para viagens e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Trainee Líder Aviação 2015

O processo seletivo para o programa de trainee possui 7 etapas sendo que a primeira delas é a de inscrições. Basta clicar no botão “Inscreva-se” para ser redirecionado para a página de inscrição no site Vagas.com.br. Faça o seu cadastro criando um perfil e deixando a disposição o seu currículo.

Será feita uma análise do perfil dos candidatos e escolhidos aqueles que se encaixam melhor no que a empresa deseja. Os selecionados deverão passar por uma etapa de provas online de inglês e raciocínio lógico. A etapa seguinte será de dinâmica de grupo, lembramos que essas etapas são eliminatórias.

Em seguida será a vez da etapa de avaliação psicológica e de prova escrita e oral de inglês. A próxima etapa é a do painel com participação dos gestores da Líder Aviação, quem passar por essa etapa irá para a seguinte que consiste em entrevistas com os Gestores, Superintendência e/ou Presidência da Líder Aviação.

Por fim os candidatos selecionados deverão passar pelo processo admissional. Para saber mais sobre a Líder Aviação e o seu programa de trainee 2015 acesse o seu site em www.lideraviacao.com.br. Uma grande empresa do segmento de aviação executiva que pode representar a sua porta de entrada para uma carreira de sucesso.


Publicidade