GF Noticias

Tragédia em Santa Maria: Mais de 245 mortos confirmados

Autor: Leonardo Caprara 27 de janeiro de 2013 0 Comentário

Uma grande tragédia aconteceu na cidade de Santa Maria-RS, um gigantesco incêndio causou a morte de mais de 245 pessoas e está que é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul ainda pode ter números muito mais altos, fogo na boate começou por volta das 02h00 após show pirotécnico.

Incêndio mata mais de 245 pessoas no Rio Grande do Sul:

Santa Maria é um grande polo universitário e no local estavam diversos estudantes da universidade federal dos cursos de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e outros cursos técnicos.

Tragédia na boate Kiss

O fogo começou por volta das 02h00 quando o vocalista da banda que se apresentava usou de artifícios pirotécnicos que atingiram a espuma de isolamento no teto e rapidamente o fogo se espalhou por todo o local, algumas pessoas conseguiram sair pela única porta, outras que confundiram o banheiro como saída de emergência morreram devido a fumaça e outras por graves queimaduras, os mortos passaram dos 200 segundo autoridades e está é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul.

Feridos estão sendo encaminhados para hospitais da região e para o hospital especializado em queimaduras em Porto Alegre.

  • Axl Rose e DJ Ashba prestam condolências as vítimas de Santa Maria

Local da tragédia no Rio Grande do Sul:

A tragédia aconteceu na boate Kiss, um local que reúne jovens, adolescentes e estudantes, na rua da Andradas, próxima a prefeitura municipal de Santa Maria.

  • Axl Rose e DJ Ashba prestam condolências as vítimas de Santa Maria

Fotos da tragédia na boate Kiss:

180 mortos boate kiss tragedia

 

Mortos Boate Kiss tragedia 5

Retiradas dos mortos:

Os mortos ainda estão sendo retirados da Boate Kiss em Santa Maria e levados para o IML, esse número de mortos deve passar dos 200 dentro da boate e ainda cresce mais com as mortes no hospital, os feridos são encaminhados conforme a gravidade para Porto Alegre ou hospitais da região.

Risco de desabamento na boate Kiss:

Existe um grande risco de desabamento do prédio da boate kiss, devido ao fogo que consumiu o local e também as diversas aberturas feitas por bombeiros e civis para a retirada de vítimas, por isso os trabalhos estão sendo agilizados para uma melhor avaliação do local.


Publicidade