GF Noticias

Como ter seu próprio site de maneira fácil

Autor: Leonardo Caprara 2 de janeiro de 2013 1 Comentário

Hoje em dia com a cada vez maior popularização da internet, muitas pessoas tem vontade de ter seu próprio site e é com esse objetivo que estou colocando este artigo hoje, que vai ajudar muito quem estiver interessado em usufruir do melhor material profissional da internet, sem ter que fazer investimentos gigantescos e comprar material didático, nada disso, o que vai ser falado aqui é uma forma de parceria/associação que pode leva-los a bons lucros no futuro.

Como ter/fazer um site de forma fácil e barata:

O que vou propor neste artigo é uma parceria de grande escala que estou organizando com o grande profissional, proprietário de vários sites e muito experiente na internet Victor Palandi, eu (Leonardo Caprara) em parceria com ele busco um terceiro parceiro para realização de vários projetos, nossa responsabilidade no caso seria a montagem do site, com otimização, dicas de SEO, monetização, Template (capa, cara, imagem inicial ou como queiram chamar) do site, tudo conforme esse terceiro sócio em comum acordo com nós quiser.

Certo, agora vamos para a segunda parte.

O que é preciso para ter um site?

Bem, para ter um site usando o ótimo sistema WordPress é necessário ter o domínio (nome do site, por exemplo aqui usamos gfnoticias, esse é nosso domínio) que é um valor anual na casa dos R$ 15,00 e mais uma hospedagem mensal, que os valores vão variar mas não são muito acima do domínio não, só que são mensais, com isso, nossa parte pagara 50% e a outra parte os 50% restante.

Como será administrado o site?

Vamos abrir em um nicho (nicho de assuntos) que a pessoa conheça, portanto quem vai assumir a função de escrever será a pessoa, ela aprenderá (com nosso total auxílio) tudo sobre como postar e coisas do tipo, nós em contrapartida divulgaremos e estaremos sempre controlando funções administrativas do site.

As partes vão ter lucros?

Sim, com o tempo vão ter lucro, com base em 2 programas principalmente, Google adsense e Hot Words, que são programas que pagam por cliques, vamos a eles:

O que é o google adsense:

O google adsense é um serviço do google que oferece os anúncios que aparecem na maioria dos sites da internet, com estes anúncios os donos dos respectivos sites recebem um valor por cada clique nele (em dólares), sendo com um fluxo de acessos legais esses valores podem ser muito bons.

O que é o Hotwords:

O Hotwords são aquelas palavras linkadas geralmente em vermelho, que quando você passa o cursor abre um anúncio de determinados produtos, também paga por clique.

Divisão:

Esses valores de lucros serão divididos igualmente pelas duas partes, com valores acordados anteriormente, com essa terceira pessoa recebendo relatórios diários de visitas no site, cliques nos anúncios e tudo mais que procede.

Qual a vantagem desta parceria?

A vantagem é você ter seu próprio negócio, sem interferência de “chefe”, você terá sua liberdade, pode até pensar que um blog gratuito seja melhor, mas ele em quesito de google e outros mecanismos nem vai se comparar ao serviço que vamos oferecer, portanto você ganhara um espaço seu, totalmente pronto em uma parceria justa feita por muitos profissionais na internet.

Se caso desconfiar do negócio que é normal em internet, oferecemos um contrato (registrado em cartório) que vai reconhecer o site e deixar acordado a divisão e tudo mais, se acha ruim ir no cartório sem ter os lucros palpáveis ainda, deixamos o contrato para quando o site alcançar lucros, ai assim que tiver lucros expressivos, fizemos um contrato e reconhecemos tudo.

Agora vamos a uma parte muito importante, com quem vocês trabalharão:

Leonardo Caprara

“Trabalho na internet a cerca de dois anos, sempre buscando aprender com os melhores profissionais, neste tempo consegui adquirir habilidades que me habilitaram além de escrever a fazer sites, sempre com transparência procuro deixar tudo claro com quem trabalho e por isso vou mantendo minha credibilidade durante este tempo, acredito muito nesta possibilidade de negócio e acho que pode dar ótimos frutos para as duas partes”.

Projetos:

GF Notícias (em parceria com Gustavo Freitas) http://gfnoticias.com/
Música e Cinema – http://musicaecinema.com/

E-mail: Leonardo.caprara@gmail.com
Telefone: (51) 8238 – 9782

Victor Palandi

Profissional que tenho o prazer de trabalhar desde o meu começo na internet, usando de características parecidas com as minhas em fazer negócios, juntamente comigo pretendemos dar a esses sites nosso máximo e torna-los populares em breve, por isso estamos atrás desse terceiro sócio que vai entrar com o conteúdo (também escreveremos quando pudermos).

Projetos:

Sobre Corinthians – http:/www.sobrecorinthians.com.br

eCelebridades – http://www.ecelebridades.com.br

Globocópio – http://www.globocopio.com

Viciado em Internet – http://www.viciadoeminternet.com

InforManíacos – http://www.informaniacos.com

Celular 2 Chips – http://www.gfcelular2chips.com

E-Mail: victorpalandi@gmail.com

 

Gostou da ideia? Então entre em contato conosco, mande suas dúvidas, que atenciosamente lhes responderemos nos mínimos detalhes.

1 comentário

  1. jrsoldado disse:

    e ai leonardo, ainda estão fazendo esse tipo de parceria ??????


Publicidade