GF Noticias

Tempo Simepar

Autor: GFnoticias 6 de setembro de 2013 0 Comentário

Quem mora no estado do Paraná pode contar com as previsões do tempo da Simepar para organizar o seu dia a dia. Um instituto tecnológico que trabalha com equipamentos de ponta para fazer previsões assertivas das mudanças climáticas do estado. No site do Simepar é possível conferir as previsões do tempo para os próximos dias em todas as cidades do estado.

Tempo SimeparTempo Simepar

O trabalho desse instituto é importante para quem mora na cidade e precisa saber se terá chuva que complicará o trânsito e também para quem mora no campo e precisa saber com antecedência se ocorrerão geadas que podem comprometer as plantações. O site oferece a previsão e também a possibilidade de saber mais sobre o radar e os satélites utilizados para chegar a esses resultados.

Também é possível conferir as fases da lua, mais detalhes sobre a maré e muito mais. Para fazer as suas consultas a respeito da previsão do tempo acesse o site do Simepar em www.simepar.br. Não seja pego de surpresa com as mudanças repentinas do tempo, aproveite o bom trabalho do Simepar para estar preparado para tudo.

As previsões do tempo são muito importantes para que estejamos preparados para tudo o que pode acontecer em nosso dia a dia. Informe-se sobre a sua cidade.


Publicidade