GF Noticias

Sorocred Super Pontos

Autor: GFnoticias 19 de outubro de 2013 0 Comentário

O programa de recompensas Super Pontos foi desenvolvido para os clientes dos cartões de crédito Sorocred. Trata-se de um programa em que todos os seus gastos pagos com o cartão as Sorocred se tornam pontos para serem trocados por várias recompensas a sua escolha. Basicamente quanto mais você usa o seu cartão de crédito Sorocred nas compras do dia a dia mais pontos acumula para trocar por recompensas ainda melhores.Sorocred Super Pontos

Podem participar desse programa todos os clientes dos cartões de crédito Sorocred. O mais interessante é que os clientes não precisam fazer nenhum tipo de cadastro, a adesão é automática. Basta usar o seu cartão uma vez para começar a acumular pontos, não tem custo nenhum participar, você só tem a ganhar.

Sorocred Super Pontos

Todas as vezes que você utiliza o seu cartão de crédito Sorocred os seus gastos são transformados em pontos. As compras realizadas nos cartões adicionais também se transformam em pontos que são acumulados na conta do titular do cartão. Para que você esteja sempre ciente de quantos pontos possui na fatura impressa do cartão virá o saldo disponível até o momento.

Além disso, o participante do Super Pontos poderá fazer a consulta dos seus pontos a qualquer momento através do site. Os clientes poderão fazer a troca dos seus pontos por recompensas através do site a qualquer momento, mas lembramos que somente o titular do cartão poderá efetuar o resgate dos pontos acumulados.

Quem tem um cartão Sorocred Corporativo poderá entrar em contato com a central de relacionamentos do programa para saber como fazer o resgate dos pontos acumulados. Consulte através do número 0800 55 5515, lembramos que nesse caso os pontos que foram acumulados são da empresa e não do portador do mesmo. Para mais informações a respeito do Programa de Recompensas Super Pontos da Sorocred acesse agora mesmo online.sorocred.com.br/superpontos/Principal.aspx


Publicidade