GF Noticias

Saiba como anda a oitava temporada de Supernatural

Autor: Leonardo Caprara 8 de novembro de 2012 0 Comentário

A oitava temporada do seriado cult americano Supernatural já começou, está no episódio 5 e algumas novidades apareceram durante essa nova jornada que está continuando desde os acontecidos na guerra contra os leviatãs na sétima temporada, mas nada que não se espere dos irmãos Winchester.

Supernatural oitava temporada

Acontecimentos da sétima temporada de Supernatural:

Durante a sétima temporada os bravos irmãos travaram uma das maiores batalhas da sua vida, contra os mais temidos monstros do purgatório, os leviatãs.

Durante essa batalha, foram exigidos ao extremo, tiveram que aguentar a morte de seus últimos amigos um a um, principalmente a do provável último membro de sua família Bob Singer.

Bem, sem entrar em mais detalhes (para não estragar o desfecho aos que não assistiram ainda) mas falando o necessário, no último episódio, Dean e Castiel após batalha com Dick (líder dos leviatãs) conseguiram derrotar ele, mas como consequência foram enviados para o purgatório.

Agora vamos para a oitava temporada

Acontecimentos de oitava temporada de Supernatural:

Na oitava temporada Dean consegue escapar do purgatório, com seu amigo, não, não estou falando de Castiel e sim de um novo amigo que ele fez por lá, escapando sua primeira atitude é procurar Sam, mas o que encontra é um novo irmão, totalmente pacato em relação ao momento em que deixou o plano terrestre, um Sam Winchester vivendo na cidade, tendo uma vida totalmente normal.

Após algum tempo de conversas (não vou entrar muito em detalhes) eles saem para procurar Kevin (profeta de Deus) que conseguiu escapar das mãos de Crowley (rei do inferno) e está escondido, logo as aventuras começam.

Considerações sobre a oitava temporada de Supernatural:

Minha opinião, como apreciador do seriado, é de que está temporada está muito melhor estruturada do que a anterior, mostrando já em seu primeiro episódio que está ocorrendo uma verdadeira renovação de folego e que ainda tem muitas coisas para acontecer.

Já assisti até o quinto episódio e posso dizer que vale a pena.

Novidade no seriado:

Para esta temporada, Jensen Ackles vai ser diretor de alguns episódios, nada mais justo, pois os dois interpretes (Jensen e Jared) estão a muito tempo nessa vida de caçadores de monstros fictícios e literalmente já sabem o que fazer.

Gostou? Então curta nossa página no Facebook e fique próximo do melhor conteúdo sobre filmes, séries, notícias e muito mais!


Publicidade