GF Noticias

A Promoção Epson EcoTank Tank Cheio Carro Zero vai distribuir vários prêmios incríveis e você pode ser um dos sortudos contemplados. Saiba como é fácil participar dessa promoção, não perca mais tempo e concorra a um carro 0 km, vales-combustível e ainda a impressoras da linha Epson EcoTank.promocaoecotank.epson.com.br, Promoção Epson EcoTank Tank Cheio Carro Zero

O primeiro passo para participar dessa promoção é realizar uma compra de uma impressora multifuncional da linha Epson EcoTank. Em seguida acesse o site da promoção e preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Registre ainda o número de série do produto para gerar os seus números da sorte.

promocaoecotank.epson.com.br, Promoção Epson EcoTank Tank Cheio Carro Zero

Aproveite que você pode ter chances em dobro convidando até 05 amigos para participar, os seus amigos concorrem a uma impressora Epson EcoTank modelo L355. Serão distribuídas ao todo 100 impressoras, são muitas chances dos seus amigos serem contemplados.

O período para participar dessa promoção vai do dia 20 de outubro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. Lembre-se de guardar o cupom fiscal de compra para usar como comprovante no caso de ser um dos vencedores. O sorteio dos prêmios finais acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2015.

Basicamente os compradores dos produtos Epson participantes que se inscreverem no site concorrerão no sorteio a um carro 0 km e a 100 vales-combustíveis de R$ 150,00. Já os amigos indicados irão concorrer a 100 impressoras Epson EcoTank no valor unitário de R$ 420,00.

Para saber mais sobre a Promoção Epson EcoTank Tank Cheio Carro Zero acesse o seu site em promocaoecotank.epson.com.br. Quanto mais produtos Epson você cadastrar nessa promoção mais chances terá de ganhar. Lembramos que é necessário cadastrar todos os produtos adquiridos numa única nota de uma única vez. Mas, se comprar outros produtos depois pode cadastrá-los em outro momento.


Publicidade