GF Noticias

Promoção Tic Tac 2013 Tormenta

Autor: GFnoticias 31 de agosto de 2013 0 Comentário

A marca de drops e pastilhas Tic Tac está lançando um novo produto, a bala sabor menta azul, e para isso criou a Promoção Tic Tac 2013 Tormenta. Além de experimentar um Tic Taca diferente de tudo o que você já provou pode concorrer a um furacão de prêmios.

No total a promoção irá distribuir entre os vencedores até 15 consoles XBOX com Kinect por semana. O período de participação vai do dia 02 de setembro ao dia 02 de outubro de 2013. O primeiro passo para participar dessa promoção é fazer o seu cadastro na funpage de Tic Tac em http://www.facebook.com/tictacbrasil.

Em seguida será necessário registrar o código “P” de qualquer embalagem de drops Tic Tac de 16g. Com esse código o participante irá concorrer aos sorteios semanais. Por dia os participantes poderão cadastrar no máximo 10 códigos. Para garantir mais chances de ganhar os participantes podem jogar o Game Tormenta que estará disponível na funpage da marca.

Promocao Tic Tac 2013 Tormenta

Promoção Tic Tac 2013 Tormenta

Para poder jogar o participante ganhará 3 munições para o Game a cada código “P” que cadastrar. Cada fase do game que for finalizada rende ao participante mais um número da sorte o que fará com que as suas chances aumentem para ganhar o prêmio. Acumule o máximo de números da sorte possível para ter mais chances de ganhar os consoles XBOX.

Além disso, o participante pode duplicar as suas chances de ganhar jogando a fase especial chamada de Tormenta Surpresa que será liberada em dois momentos. Essa promoção é diferente, pois o número de prêmios distribuídos varia de acordo com a quantidade de pessoas que estiverem jogando e finalizando as fases do game.

A quantidade de prêmios da Promoção Tic Tac 2013 Tormenta irá variar de 5 a 15 XBOX com Kinect por semana. Serão 07 semanas de promoção e os vencedores deverão ter as embalagens de Tic Tac cadastradas.


Publicidade