GF Noticias

Promoção Sky 2014 Eu Detono

Autor: GFnoticias 7 de janeiro de 2014 0 Comentário

O ano de 2014 está começando cheio de sucessos do cinema para os assinantes Sky e o filme Detona Ralph é um deles. Além de curtir essa superanimação os assinantes podem participar da Promoção Sky 2014 Eu Detono. Somente os assinantes da Sky concorrem a 4 XBOX One e 10 laptops. Saiba como é fácil participar e entre nessa aventura também.Promoção Sky 2014 Eu Detono

A participação nessa promoção é bastante simples e tudo o que você precisa é ser assinante Sky DTH ou HDTV. Ressaltamos que os assinantes Sky Livre não poderão participar dessa promoção. Para garantir a sua participação é necessário que o assinante esteja com o pagamento das suas faturas em dia até o dia do sorteio.

Promoção Sky 2014 Eu Detono

A participação se dará através do cadastro no site da promoção, para isso acesse o site e clique em Participe. Preencha corretamente os campos de informação solicitados e responda a seguinte pergunta: “Qual é o filme que em 2014 detona junto com você e a Sky”. Você tem duas opções, a primeira é Detona Ralph e a segunda Outros.

Respondendo corretamente a essa pergunta o assinante irá receber um cupom automaticamente para concorrer ao sorteio dos prêmios. O período para participar vai do dia 02 de janeiro ao dia 15 de fevereiro de 2014. Os prêmios serão sorteados em uma única apuração realizada no dia 25 de fevereiro de 2014.

O sorteio será realizado de forma manual, todos os cupons gerados serão impressos e colocados numa urna para posterior realização do sorteio. Aproveite ainda para conferir a superestreia de Detona Ralph na Rede Telecine, Telecine Premium no dia 04 de janeiro às 22h e no Telecine Pipoca no dia 05 de janeiro às 20h. Assista também no Telecine Play a partir de 06 de janeiro.

Para saber mais sobre a Promoção Sky 2014 Eu Detono acesse o seu site em www.concursoshdtv.com.br/concursoshdtv/promocao-quiz/em-2014-eu-detono-/91393


Publicidade