GF Noticias

Promoção Shell Microcars

Autor: GFnoticias 26 de fevereiro de 2015 0 Comentário

A Promoção Shell Microcars foi criada para quem é fã de automobilismo e tem o sonho de conhecer a fábrica da Ferrari em Maranello, na Itália. Saiba como é fácil participar e comece desde já a acumular os seus números da sorte.Promoção Shell Microcars

O primeiro passo para participar dessa promoção é adquirir 04 litros de óleo lubrificante Shell Helix HX7 ou Shell Helix HX8 ou Shell Heliz Ultra. A compra deverá ser feita nos pontos de venda que estão sinalizados como participantes dessa promoção. O consumidor pode comprar todos os litros de um mesmo óleo ou então uma combinação entre os participantes, contudo, deve adquirir um total de 4 litros.

Promoção Shell Microcars

O período para participar dessa promoção vai do dia 1° de setembro ao dia 30 de novembro de 2014. Ao realizar essa compra o participante receberá uma miniatura Ferrari e um cupom com um código. Acesse o hotsite da promoção e faça o seu cadastro com os seus dados pessoais. No primeiro cadastro você criará uma conta de acesso com login e senha.

Cadastre também o código do seu cupom para gerar os seus números da sorte. Se preferir o participante poderá participar através do envio do código por SMS para o número 50095. Será enviada uma resposta via SMS confirmando a sua participação. O sorteio acontecerá no dia 03 de dezembro de 2014.

A Promoção Shell Microcars terá ao todo 07 vencedores que receberão como prêmio, cada, um pacote de viagem com direito a acompanhante para Maranello, na Itália, para conhecer a fábrica da Ferrari. Essa é a sua chance de conhecer o lugar em que o carro dos sonhos de muitas pessoas é fabricado. Para saber mais acesse o seu hotsite em www.shell.com/bra/products-services/postos-shell/promotions/promocao-microcars.html

Compre os produtos Shell, receba os seus cupons e depois faça o seu cadastro para concorrer a esses super prêmios. Não perca tempo e receba as suas miniaturas de Ferrari também.


Publicidade