GF Noticias

Comer no Burger King pode ficar ainda melhor se você escolhe Pepsi no seu dia a dia. Saiba como participar da Promoção Pode Ser Turbinado – Pepsi e Burger King e incrementar o seu lanche. Uma parceria entre uma das principais marcas de refrigerantes e uma das maiores redes de fast food do mundo.

Para participar dessa promoção é bem simples e tudo o que você precisa fazer é juntar tampinhas de Pepsi e comprar um lanche no Burger King. As tampinhas serão usadas para trocar por incrementos do seu lanche. O combo que participa dessa promoção é o Whopper Simples. Esse combo é composto por whopper simples com Queijo + 01 refrigerante Free Refill + 01 batata média.

Promoção Pode Ser Turbinado – Pepsi e Burger KingPromoção Pode Ser Turbinado - Pepsi e Burger King

Leve as suas tampinhas de Pepsi para incrementar o seu lanche. Com uma tampinha você ganha um sundae, com duas tampinhas você leva mais um sanduíche Wopper e com três tampinhas você ganha um sanduíche Wopper mais um refrigerante. Encontrar os restaurantes do Burger King que participam dessa promoção é muito fácil, para isso basta usar o filtro de busca do site.

Os estados que participam dessa promoção são Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

A promoção será válida no período de 1° de setembro ao dia 31 de outubro de 2013 ou enquanto durarem os estoques. Para saber mais sobre a Promoção Pode Ser Turbinado – Pepsi e Burger King acesse o seu site em promobk.pepsimundo.com. Leia o regulamento e saiba como participar de uma promoção sensacional que deixar o seu lanche Burger King muito mais gostoso e completo. O lanche que já é turbinado ficará ainda muito melhor com a ajuda das tampinhas de Pepsi.


Publicidade