GF Noticias

Os consumidores das Lojas Pernambucanas tem mais um motivo para aproveitar os ótimos preços dessas lojas, participar da Promoção Pernambucanas Quero Mais Brasil.

Nas lojas Pernambucanas você sempre encontra os produtos das melhores marcas pelos menores preços. Aproveite que comprar nessas lojas ainda traz outra vantagem que é participar da Promoção Quero Mais Brasil Pernambucanas. Saiba como é fácil concorrer a vários prêmios incríveis e não fique de fora.

Para participar dessa promoção é necessário ter o pincode, um código que é dado aos clientes que realizarem uma compra a partir de R$ 100,00 no setor de eletrônicos da loja. Essa não é uma promoção cumulativa, ou seja, independente do valor adquirido ainda será atribuído apenas um pincode. O valor a partir de R$ 100,00 deve estar todo na mesma nota fiscal. Os clientes que efetuarem o pagamento de suas compras com o cartão Pernambucanas receberão um pincode a mais.www.pernambucanas.com.br, Promoção Pernambucanas Quero Mais Brasil

www.pernambucanas.com.br, Promoção Pernambucanas Quero Mais Brasil

Com o seu pincode formado de 10 dígitos, letras e números, em mãos você poderá se cadastrar no site da promoção. Para isso insira o código no local indicado e em seguida preencha os seus dados pessoais e já terá o seu cadastro feito. Depois disso basta acessar o site com o seu login e começar a cadastrar os seus cupons fiscais.

Para visualizar os seus números da sorte é necessário acessar Meus Números da Sorte. Após 10 dias de cada sorteio os nomes dos vencedores serão divulgados através do site. Os prêmios consistem em kits com TV de plasma com 50’’, Playstation 3 e um jogo PS3. O período para participar dessa promoção vai do dia 15 de março ao dia 20 de abril de 2014.

Serão realizados ao todo cinco sorteios nos dias: 26/03/214, 02/04/2014, 09/04/2014, 16/04/2014 e 23/04/2014. No primeiro sorteio serão contemplados 09 vencedores e no demais 07 em cada um. Saiba mais sobre a Promoção Pernambucanas Quero Mais Brasil acessando o seu site em www.pernambucanas.com.br ou www.queromaisbrasil.time.pernambucanas.com.br.

Participe dessa grande promoção realizada pelas Lojas Pernambucanas e não perca a chance de concorrer a prêmios incríveis. Cadastre os seus códigos e participe, quem sabe um dos ganhadores é você.

1 comentário

  1. marcia disse:

    Essa promoção de natal é ótima!


Publicidade