GF Noticias

Promoção Parmê Natal de Prêmios

Autor: GFnoticias 1 de novembro de 2013 0 Comentário

Quando bate aquela fominha não tem nada melhor do que aproveitar o maravilhoso rodízio da pizzaria Parmê ou uma das pizzas que estão sendo promocioadas. Aproveite para participar da Promoção Parmê Natal de Prêmios e além de matar a sua fome concorra a carros, viagens e muito mais.Promoção Parmê Natal de Prêmios

Para participar dessa promoção o cliente Parmê deve consumir um rodízio, uma pizza Super Família ou uma pizza Família. Cada 01 rodízio ou 01 pizza o cliente ganha uma chance de concorrer aos prêmios da promoção. Na unidade da pizzaria o cliente receberá um cupom para preencher os seus dados e responder a seguinte pergunta: “Qual o restaurante está realizando um Natal de Prêmios?”.

Promoção Parmê Natal de Prêmios

Com o cupom devidamente preenchido será necessário depositá-lo numa urna que está disponível na unidade da Parmê. O período de participação nessa promoção vai do dia 21 de outubro de 2013 ao dia 1° de janeiro de 2014. Fique atento que o cupom de participação será entregue no ato do pedido do rodízio ou da pizza.

Os sorteios da promoção serão realizados nas seguintes datas: 27 de novembro e 18 de dezembro de 2013 e 03 de janeiro de 2014. No primeiro sorteio serão sorteados 10 vencedores que receberão como prêmio 01 celular Samsung no valor de R$ 1.500,00 cada um. No segundo sorteio será sorteado 01 prêmio que consiste numa viagem para Orlando de 7 dias e 5 noites com direito a dois acompanhantes. No terceiro sorteio será sorteado um carro 0 km.

Uma promoção que vai sortear uma viagem, um carro 0 km e ainda vários smartphones. Para saber mais sobre a Promoção Parmê Natal de Prêmios acesse o seu site em www.parme.com.br/nataldepremios. Saboreie uma deliciosa pizza Parmê e não deixe de preencher o cupom para concorrer aos prêmios da promoção. Participe e concorra aos prêmios que vão transformar o seu fim de ano.


Publicidade