GF Noticias

Promoção Minigarrafinhas Coca-Cola, onde trocar

Autor: GFnoticias 16 de janeiro de 2014 0 Comentário

Para festejar a Copa do Mundo FIFA 2014 a Coca-Cola criou a Promoção Minigarrafinhas do Mundo Todo Coca-Cola que será realizada no período de 15 de janeiro até o dia 15 de abril de 2014. Basicamente os consumidores de Coca-Cola que juntarem tampinhas e embalagens do refrigerante mais R$ 3,80 poderão fazer a troca por garrafinhas em miniatura que fizeram grande sucesso na década de 80.Promoção Minigarrafinhas do Mundo Todo Coca-Cola

As minigarrafinhas de 2014 são 18 no total, feitas de alumínio e com a decoração dos países que já foram sede da Copa do Mundo. Tem garrafinhas de países como Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul além dos três próximos países sede que são Brasil, Rússia e Catar.

Promoção Minigarrafinhas Coca-Cola, onde trocar

Também tem duas edições especiais Coca-Cola e um miniengradado. O mais interessante é que agora as minigarrafinhas são interativas. Usando um aplicativo do Facebook os consumidores poderão se cadastrar na torcida virtual da Coca-Cola do seu país. Os participantes poderão criar um personagem e enviar mensagens para que os brasileiros que tem as minigarrafinhas receberem.

Os brasileiros que tem a minigarrafinha utilizarão tecnologia através de download de um app de realidade aumentada que usa a câmera do smartphone. O app reconhece as ilustrações de cada garrafinha de forma que mostra uma animação customizada sobre cada país.

Para fazer a troca pelas suas minigarrafinhas da promoção é necessário juntar tampinhas ou anéis das latas que tem pontuações diferentes de acordo com a cor que tem que pode ser verde ou cinza. Cada garrafinha ou mini e engradado será trocado por quatro pontos + 3,80. Vale lembrar que os copos de refrigerante do McDonald’s também estão participando.

Comece agora mesmo a untar as suas tampinhas e anéis para participar da Promoção Minigarrafinhas do Mundo Todo Coca-Cola. Mais um coleção incrível.


Publicidade