GF Noticias

Há 100 anos a Lacta está no mercado de chocolates trazendo mais sabor para a vida das pessoas e para comemorar irá lançar a Promoção Lacta Curta o Momento 2013. A partir do dia 15 de setembro será possível cadastrar códigos de barras de produtos da marca participantes para concorrer a prêmios incríveis.

Guarde as embalagens de qualquer tablete Lacta, caixas de Bis, Laka e Yogo, pois as que estão a venda no momento são válidas para cadastrar. Os produtos da Lacta além de deliciosos vem em embalagens inteligentes e cheias de praticidade para o seu dia a dia. Nessa fase de comemorações a marca demonstra que é uma centenária antenada nas novidades e oferece produtos que mantém a tradição, mas com toques de renovação. Veja agora mais informações sobre www.lacta.com.br/promocao curta o momento.www.lacta.com.br, Promoção Lacta Curta o Momento 2013

www.lacta.com.br, Promoção Lacta Curta o Momento 2013

Para aguardar o início da Promoção Lacta Curta o Momento 2013 você pode aproveitar para conferir o Livro Comemorativo dos 100 anos da marca que está disponível no site. Saiba mais acessando www.lacta.com.br, o site está muito bem organizado e traz mais informações a respeito dos 100 anos da Lacta.

A promoção começou, a lacta irá sortear 10 prêmios de R$100 mil cada, totalizando 1 milhão em prêmios. Terá um ganhador toda semana.

Para participar é fácil, é só cadastrar no site o código do verso da embalagem que começa com P, depois que cadastrar você pode ganhar na hora R$ 150.

A promoção tem inicio em15 de setembro de 2013 e término dia 23 de Novembro de 2013. Os vencedores da promoção Curta o momento Lacta será divulgado no site da promoção. Confira o regulamento completo e realize seu cadastro em www.lacta.com.br

Quando o assunto é chocolate e variedade de opções ninguém oferece produtos melhores do a Lacta. Nos próximos 100 anos a marca ainda surpreender muito, fique de olho.

5 comentários

  1. raimundo disse:

    Quero ganhar nesta promoção.

  2. Luana Eduarda disse:

    Esperando ansiosa a promoção começar para eu tentar ganhar! Boa sorte a todos.

  3. jonas theodoro disse:

    bis é muito bom

  4. salete moraes disse:

    amo muito lacta por isso quero muito ganhar vários prêmios… boa sorte a quem vai participar…

  5. Juliana Carla disse:

    Já fiz meu cadastro no site http://www.lacta.com.br/promocao curta o momento, agora só torcer


Publicidade