GF Noticias

Promoção Embarque na Fantasia Pernambucanas

Autor: GFnoticias 24 de março de 2015 0 Comentário

Já pensou em levar os seus filhos para conhecer a Disney com tudo pago? Participe da Promoção Embarque na Fantasia Pernambucanas e concorra a três pacotes de viagem para esse maravilhoso destino turístico com direito a três acompanhantes, sendo que dois deverão ser menores de 12 anos.Promoção Embarque na Fantasia Pernambucanas

Para participar dessa promoção é necessário pessoas maiores de 18 anos realizem uma compra de no mínimo 04 peças na sessão infantil das lojas Pernambucanas podendo estar nessa compra peças de vestuário, acessórios ou calçados infantis. Na compra de qualquer quantidade de peças acima de 04 peças da sessão infantil o participante receberá apenas 01 cupom com um pincode de 12 dígitos para cadastrar na promoção.

Promoção Embarque na Fantasia Pernambucanas

Os consumidores que efetuarem o pagamento das suas compras com qualquer cartão Pernambucanas receberão um pincode extra para cadastrar e gerar mais um número da sorte. O período para efetuar as suas compras e fazer o seu cadastro no site da promoção vai do dia 24 de setembro ao dia 12 de outubro de 2014.

No primeiro cadastro de pincode no site o participante deverá preencher alguns dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Depois se efetuar novas compras que gerem um pincode o participante poderá fazer o seu login. Será necessário cadastrar o seu pincode no site da promoção para gerar os seus números da sorte e concorrer.

O sorteio dos vencedores acontecerá no dia 15 de outubro de 2014 através de extração da loteria federal. Serão ao todo três vencedores que serão contemplados com um pacote de viagem de turismo com direito a 03 acompanhantes para a cidade de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Dois dos três acompanhantes deverão ser menores de 12 anos. Então já sabe, faça compras de produtos do setor infantil nessa rede de lojas e participe da Promoção Embarque na Fantasia Pernambucanas.


Publicidade