GF Noticias

Promoção Compra Campeã Bradesco

Autor: GFnoticias 10 de janeiro de 2014 0 Comentário

Quem está sonhando em assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2014 não pode ficar de fora da Promoção Compra Campeã Bradesco. Podem participar dessa promoção os clientes que tenham cartões Bradesco Visa. Se você tem o seu cartão não perca a chance e ainda ganhe um Fuleco de pelúcia.Promoção Compra Campeã Bradesco

A promoção irá distribuir 10 pacotes de hospitalidade com direito a acompanhante para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo. Além disso, os 1000 primeiros participantes a se cadastrarem receberam um Fuleco de pelúcia. Concorra ainda a um Fuleco de pelúcia por dia da promoção.

Promoção Compra Campeã Bradesco

Essa promoção está sendo realizada em duas modalidades diferentes, pessoa física e pessoa jurídica. Somente o cartão titular pode ser inscrito na promoção, os cartões adicionais estarão automaticamente participando. Para acumular os seus números da sorte basta utilizar os seus cartões Bradesco Visa em compras no Brasil.

A cada R$ 10,00 não cumulativos em compras, no cartão titular ou adicional, o participante receberá um número da sorte. Fique atento, pois os cartões de crédito espelho temáticos Visa recebem chances em dobro. Para participar da modalidade Bradesco Visa Empresarial é necessário cadastrar o cartão da sua empresa na promoção.

Realizando o cadastro do CNPJ da sua empresa todos os cartões que tiverem vínculo com ele estarão automaticamente participando. A cada R$ 10,00 não cumulativos em compras realizadas com um cartão participante serão atribuídos dois números da sorte. O período de participação na promoção vai do dia 09 de janeiro ao dia 31 de março de 2014.

Os elementos sorteáveis serão divulgados até dois dias antes do sorteio. O sorteio será realizado através de extração da loteria federal no dia 12 de abril de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Compra Campeã Bradesco acesse o seu site em www.bradesco.com.br/cartoes/compracampea. Cadastre-se, use o seu cartão e concorra a 10 pacotes de ingressos com direito a acompanhante para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo.


Publicidade