GF Noticias

Programa de Estágio 2014 ExxonMobil

Autor: GFnoticias 13 de agosto de 2013 0 Comentário

Os estudantes universitários sabem como é importante começar a carreira com o pé direito e nada melhor do que fazer isso com um bom estágio. Conheça o Programa de Estágio 2014 ExxonMobil que oferece vagas em vários setores e que representa uma grande oportunidade para muitos estudantes.

Todo ano a ExxonMobil realiza o processo seletivo para o seu programa de estágio, entre os meses de agosto e dezembro. Os candidatos selecionados fazem estágio por dois anos na companhia e cerca de 80% são contratados. As áreas nas quais a empresa oferece vagas são Administração, Ciências Econômicas, Engenharia, Informática, Ciências Contábeis entre outras.

O período de inscrição para o processo seletivo de 2014 começou em junho e irá até o dia 31 de agosto de 2013. Preencha o formulário de inscrição que está na página, a empresa irá avaliar os currículos dos candidatos e como forma de seleção utiliza as notas, características da pessoa e a previsão de formatura. A ExxonMobil dá preferência para estudantes que estejam a dois anos de se formar.Programa de Estágio 2014 ExxonMobil

Programa de Estágio 2014 ExxonMobil

Os selecionados na primeira etapa passam por uma prova na qual irão testar os seus conhecimentos gerais, redação, inglês e raciocínio lógico. Aqueles que forem aprovados participarão de uma dinâmica de grupo e para finalizar farão uma entrevista pessoal. Lembramos que todas essas etapas são eliminatórias.

As provas da segunda etapa são realizadas online, as dinâmicas de grupo serão realizadas no mês de setembro e as entrevistas durante o mês de outubro. Os candidatos desse processo seletivo deverão ficar atentos que serão realizadas etapas nas cidades do Rio de Janeiro e Curitiba.

Para saber mais sobre o Programa de Estágio 2014 ExxonMobil acesse o seu site em www.exxonmobil.com.br/Brazil-Portuguese/PA/careers_trainee.aspx. Leia com atenção o regulamento do processo seletivo, inscreva-se e participe. Trabalhar numa empresa como a ExxonMobil é uma grande oportunidade.


Publicidade