GF Noticias

Óleo de Cártamo TopTherm

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2013 0 Comentário

A TopTherm é uma empresa focada em comercializar produtos que ajudem na sua qualidade de vida e um dos novos destaques é o Óleo de Cártamo. Para quem ainda não conhece essa substância natural é um antioxidante que combate o LDL (colesterol ruim) e ajuda a aumentar o HDL (colesterol bom).

Além disso, esse óleo também atua contribuindo para a queima de gordura acumulado o que permite controlar o sobrepeso. O metabolismo passa a trabalhar mais rápido e melhor o que oferece uma sensação de saciedade mais duradoura bem como a possibilidade de eliminar peso.

Óleo de Cártamo TopThermÓleo de Cártamo TopTherm

Uma ajuda para a sua saúde, para o seu bem estar e também para enfrentar a balança. Aproveite ainda a superpromoção que a TopTherm está fazendo em que um frasco de Óleo de Cártamo sai por R$ 139,00 e na compra de três você leva por apenas R$ 285,00.

A compra do produto pode ser feita através do site da TopTherm, as formas de pagamento incluem os cartões de crédito Aura, Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Boleto Bancário entre outras. Para saber mais sobre o Óleo de Cártamo acesse www.toptherm.com.br/categoria/oleo-de-cartamo. Um produto que vai te ajudar a melhorar o funcionamento do seu organismo e como consequência perder aqueles quilinhos a mais.


Publicidade