GF Noticias

Moto G, Preço, Fotos

Autor: GFnoticias 18 de novembro de 2013 0 Comentário

A Motorola está lançando o seu novo aparelho o Moto G com quatro versões para que os seus clientes possam escolher a que mais combina com o seu estilo e com seu dia a dia. Confira detalhes sobre o nome aparelho como o preço e o site em que você pode conferir ótimas fotos de cada versão.www.lojaoficialmotorola.com.br/familia-moto-g, Moto G, Preço, Fotos

As quatro versões do Moto G incluem Moto G Music Edition, Moto G Colors Edition, Moto G Dual SIM e Moto G Single SIM. Um dos principais diferenciais desse aparelho é a oferta de um hardware potente por um preço acessível. Os aparelhos variam de R$ 649,00 a R$ 799,00, um preço razoável haja visto todos os benefícios e tecnologia do Moto G.

Moto G, Preço, Fotos

Com processador Quad Core é possível aproveitar o sistema Android 4.3 com muito mais tranquilidade sem contar que o upgrade é garantido para a próxima versão. Com esse site é possível acessar a internet, baixar jogos e ainda utilizar vários aplicativos e tudo isso com muita velocidade é claro.

Os aparelhos Moto G tem supertela HD de 4,5 polegadas e ainda tem a tecnologia  Corning© Gorilla© Glass (para resistir mais a aqueles riscos na tela no dia a dia). Sendo assim o seu celular dura muito mais tempo. Na família Moto G você pode escolher o Moto G Single SIM que conta com todas as tecnologias citadas e vem com 8GB de memória.

Também é possível optar pelo Moto G Dual Chip para dois chips com 8 GB de memória interna, o Moto G Colors Edition que tem 4 capas coloridas e 16 GB de memória e ainda o Moto G Music Edition que é ideal para quem adora ouvir músicas, aproveite o exclusivo fone de ouvido Bluetooth© Tracks Air© by SOL Republic.

Para saber mais sobre o smartphone que vai surpreender você acesse o site do Moto G e confira fotos em www.lojaoficialmotorola.com.br/familia-moto-g


Publicidade