GF Noticias

Jovens Talentos International Paper 2014

Autor: GFnoticias 2 de agosto de 2013 0 Comentário

Adquirir uma vaga de emprego de qualidade é com certeza o sonho da maioria das pessoas, como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que já atuam dentro do mercado nacional a vários anos que estão tendo dificuldades para adquirir uma vaga de emprego. O grande problema é que alguns jovens acabam não tendo oportunidades de emprego e isso realmente pode colocar em risco toda a sua carreira, justamente por isso muitas empresas vem oferecendo oportunidades através de programas de jovens talentos, sendo esses programas que realmente podem oferecer muita qualidade e que realmente chamam muito a atenção.

A International Paper é uma empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e consequentemente necessita de muitos profissionais especializados, visando dessa forma suprir as necessidades de todos os seus clientes. Diferente do que muitas pessoas imaginam, a empresa está sempre a procura de oferecer ferramentas diferenciadas para a seleção de novos profissionais, justamente por isso resolveu criar um programa de jovens talentos.

Jovens Talentos International Paper 2014Jovens Talentos International Paper 2014

Os programas de jovens talentos garantem uma maior possibilidade para aquisição do primeiro emprego, pois a empresa além de oferecer um treinamento exclusivo, também garante um salário base para os jovens, e desde cedo esses jovens já conseguem garantir uma renda mensal, sendo esse um ponto bastante positivo. Sem contar que a empresa também garante uma mão de obra exclusiva, treinando o profissional conforme sua necessidade, sendo com certeza um ponto bastante positivo.

Conheça Mais

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre a instituição e também sobre as oportunidades oferecidas através do programa jovens talentos é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico www.jovenstalentosip.com.br. Ao entrar na página você irá se deparar com informações sobre a empresa e oportunidades oferecidas.


Publicidade