GF Noticias

Depois de assumir ser lésbica publicamente na 70º edição do Golden Globe Awards (Globo de Ouro) a atriz Jodie Foster disse que só revelará a paternidade dos filhos quando os mesmos tiverem 21 anos, atualmente o mais velho tem 14 e o mais novo 12, foi a primeira vez que Jodie fez tal afirmação tão publicamente.

Jodie Foster ainda não vai revelar a paternidade dos filhos:

A mãe do falecido melhor amigo de Jodie falou a mídia que só ela sua companheira Cydney Bernard sabem do segredo, além de seu falecido filho, que não revelou tal mistério a ninguém.

“O Randy contou-me que a Jodie iria dizer aos rapazes quem é o pai quando tiverem 21 anos. Ele disse que não nunca poderia contar-me porque a Jodie era a sua melhor amiga. Foi um segredo que ele levou para o túmulo” – Disse Beverly Bates

Todo esse mistério aumentou ainda mais depois de Jodie Foster se declarar lésbica.

Jodie Foster se declara lésbica:

A atriz fez tal declaração durante o Golden Globe Awards, quando foi chamada ao palco iniciou um belo discurso:

“Esta é uma declaração pela qual estou um pouco nervosa. Eu estou solteira. Isto não vai ser um grande discurso de revelação porque isso já eu fiz há mil anos, na idade da pedra, nos dias em que uma menina frágil se abriu a amigos de confiança, família, colegas de trabalho e depois gradual e orgulhosamente a todos que a conheciam”.

Jodie Foster Lésbica

Após isso ela ainda completou, falando:

“Obrigada, Cyd. Estou tão orgulhosa da nossa família moderna, dos nossos maravilhosos filhos, Charlie e Kit que são a minha razão para respirar e evoluir. Meninos, caso não saibam, esta música, como tudo isto, é para vocês”.

Jodie e sua companheira se conheceram durante a filmagem do filme O Regresso de Um Estranho e desde então vem tendo um ótima relação e como ela classificou “um relacionamento moderno”.

Ela já tinha falado sobre isso em 2007, mas para uma massa tão grande e para tamanha repercussão foi a primeira vez.

Essa é a segunda revelação seguida de famosos, alguns dias atrás o ator e diretor José de Abreu se declarou bissexual.

Carreira de Jodie Foster:

A atriz de 50 anos tem uma bela carreira, tendo conquistado o prêmio Oscar duas vezes por melhor atriz, a primeira em 1988 pelo papel de Sarah Tobias no filme The Accused (Acusados) e na segunda vez pelo grande papel de sua carreira, fazendo o papel de Clarice Starling no clássico The Silence Of The Lambs (O Silêncio dos Inocentes) quando contracenou com Anthony Hopkins um dos maiores do suspense de toda a história do cinema.


Publicidade