GF Noticias

jequiti.com.br/valedesconto, Vale Desconto Jequiti

Autor: GFnoticias 25 de março de 2015 0 Comentário

O Vale Desconto Jequiti é um programa de benefícios que oferece diversas vantagens para as consultoras da marca. Esse é mais um programa de benefícios além do Vale Saúde. Saiba mais e aproveite todas as vantagens a que você, consultora, tem direito. A Jequiti faz muito mais pelas suas consultoras.jequiti.com.br/valedesconto, Vale Desconto Jequiti

Basicamente o Vale Desconto oferece dois tipos de benefícios que são rede credenciada e parcerias online. A rede credenciada oferece descontos de até 50% em estabelecimentos credenciados como clínicas estéticas, restaurantes, lojas, pet shops entre outras lojas físicas em todo o país. No site do programa é possível fazer uma busca para encontrar os endereços dos principais estabelecimentos.

jequiti.com.br/valedesconto, Vale Desconto Jequiti

Outro tipo de benefício que esse programa oferece é desconto em lojas virtuais que também são credenciadas. Você pode economizar sem sair de casa, tudo muito prático e simples. Também é possível fazer uma busca pelas melhores lojas virtuais próximas a você.

Com o Vale Desconto Jequiti é possível encontrar uma grande variedade de lojas físicas e virtuais que oferecem descontos de até 50% em seus produtos. Aproveite que os consultores da marca ainda podem fazer parte do Programa Vale Saúde. Através desse programa é possível fazer exames, consultas e procedimentos médicos pagando pouco e diretamente no local do atendimento.

Os consultores da Jequiti pagam até R$ 80,00 por consulta, tem uma economia de até 80% nas suas consultas e tem acesso até 60% de desconto em medicamentos de marca e genéricos. Os associados ao Vale Saúde podem agendar consultas e exames para filhos menores de 18 anos de idade e cônjuge, para isso basta ter o cartão.

Para saber mais sobre o Vale Desconto da Jequiti acesse o seu site em http://jequiti.com.br/valedesconto/o-que-e/. Conheça melhor os programas de benefícios que a Jequiti oferece para os seus consultores e descubra que você pode ter acesse a muitas vantagens.


Publicidade