GF Noticias

Inscrição Tem Gente Atrás Domingão do Faustão

Autor: GFnoticias 23 de setembro de 2013 0 Comentário

O programa Domingão do Faustão irá contar com um novo game, o Tem Gente Atrás, e você pode fazer a sua inscrição para participar. Quem pensa rápido, tem bons conhecimentos gerais e adora uma competição não pode perder a chance de entrar nessa. Nesse jogo sensacional os participantes poderão levar mais de R$ 100 mil por semana.

Os participantes do Tem Gente Atrás devem ter mais de 18 anos e fazer a sua inscrição através do portal da Rede Globo. Para se cadastrar é muito fácil e o primeiro passo é acessar o site do game dentro do portal da Globo em temgenteatras.participacoes.globo.com. Em seguida clique sobre  botão de inscrição.

Depois de clicar uma nova página irá se abrir e pedir que você digite o seu login e senha de cadastro do Globo-com. Lembramos que é necessário ter cadastro no portal da Globo para poder se inscrever, se você ainda não tem pode criar um clicando em “Cadastre-se agora”.Inscrição Tem Gente Atrás Domingão do Faustão

Inscrição Tem Gente Atrás Domingão do Faustão

Depois de preencher os seus dados pessoais criando o seu cadastro no Globo.com retorne para o link da inscrição. Quem já é cadastrado pode fazer o login direto para se inscrever no Tem Gente Atrás. Para efetivar o seu cadastro é necessário preencher mais alguns dados.

Além disso, o site irá solicitar que você envie algumas fotos e um vídeo seu. Esse vídeo deverá ter até 1 minuto e nele você deverá falar um pouco sobre você. Após esse passo a passo você estará cadastrado e inscrito. Vale lembrar que pela política da Rede Globo a participação nos seus quadros e games é totalmente gratuita.

Dessa forma não é necessário fornecer nenhum dado bancário, vale a pena se cadastrar nesse game que promete surpreender a família brasileira nos seus domingos. Não deixe de se inscrever para quem sabe ter a chance de participar desse game.


Publicidade