GF Noticias

Inscrição Patrulha do Consumidor Celso Russomanno

Autor: GFnoticias 18 de setembro de 2013 0 Comentário

O Programa da Tarde da Rede Record possui um quadro de grande destaque chamado Patrulha do Consumidor que é conduzido por Celso Russomanno. Se você tem algum problema relativa a compra de produtos e serviços deve fazer a sua inscrição para participar. Muitas pessoas já conseguiram se livrar de grandes problemas com a ajuda da Patrulha do Consumidor.

Nesse quadro Celso Russomanno esclarece os telespectadores a respeito dos seus direitos como consumidores. Além disso, as inscrições escolhidas são atendidas no ar e o apresentador liga para a empresa que está dificultando a vida do consumidor. O objetivo de Celso é conseguir um acordo com a empresa e esclarecer qual é o problema.Inscrição Patrulha do Consumidor Celso Russomanno

Inscrição Patrulha do Consumidor Celso Russomanno

Se você está passando por algum problema que parece insolúvel pode e deve se inscrever através do site do Programa da Tarde. Para isso acesse o site do programa em r7.com/programadatarde. Observe que no banner principal tem um menu Inscreva-se, clique nele. Uma página com todos os quadros do programa será aberta, escolha a opção Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno.

Clique em Inscreva-se, um formulário irá aparecer na tela. Preencha todos os dados requeridos e na caixa de texto relate o seu problema. Faça a sua denúncia e saiba que Celso Russomanno pode te ajudar a resolver. Quem tiver alguma foto que ajude a completar a denúncia pode anexá-la no botão destinado para isso.

O Programa da Tarde é uma atração feita para a família brasileira e além da Patrulha do Consumidor o programa oferece informações sobre saúde, moda, beleza, comportamento entre outras temáticas. Além disso, o programa ainda conta com a participação de convidados especiais.

No site você poderá saber mais sobre o que acontece nas tardes da Rede Record além de poder conferir algumas das intervenções de Celso Russomanno em favor do consumidor. Conheça os seus direitos e não seja enganado.


Publicidade