GF Noticias

Inscrição Jovens Talentos Kids Raul Gil

Autor: GFnoticias 24 de abril de 2014 0 Comentário

O Programa Raul Gil é especialista em descobrir novos talentos e o seu filho pode ser um desses talentos. Para isso a dica é fazer a inscrição do seu filho no quadro Jovens Talentos Kids. Uma oportunidade para que o seu filho com idade entre 7 e 13 anos mostre que canta muito. Muitos cantores começaram a sua carreira participante do programa do Raul Gil.Inscrição Jovens Talentos Kids Raul Gil

É importante que você tenha vídeos em que o seu filho esteja cantando para mostrar todo o seu talento. A inscrição deverá ser feita através do e-mail: jovenstalentoskids@raulgil.com.br. Será necessário enviar dados como nome, idade e telefone de contato.

Inscrição Jovens Talentos Kids Raul Gil

Envie nesse e-mail também links de vídeos em que o seu filho esteja cantando para que a produção possa avaliar a sua performance. Os candidatos que estiverem de acordo com o que os produtores do quadro Jovens Talentos Kids estão procurando serão chamados para ter uma chance de participar da competição. Essa é uma das maiores competições musicais do Brasil e o seu filho pode ser o vencedor.

Aproveite e saiba como inscrever o seu filho em outros quadros do Programa Raul Gil. Se o grande talento do seu filho é dançar inscreva-o no quadro Jovens Dançarinos Kids através do site. As crianças para participar desse quadro devem ter até 13 anos e o cadastro deverá ser preenchido no site.

Você também poderá inscrever o seu filho para participar do quadro Eu e as Crianças. Para isso basta que o seu filho faça alguma coisa surpreendente, grave um vídeo e faça a inscrição através do site. Para saber mais sobre a inscrição nos quadros do programa do Raul Gil acesse www.sbt.com.br/raulgil/inscricoes/

A chance para a estrela do seu filho brilhar ainda mais, o talento do seu pequeno pode ser reconhecido por todo o Brasil através desse programa.


Publicidade