GF Noticias

Ganhadores, Sorteio Rock in Rio Shell

Autor: GFnoticias 20 de agosto de 2013 0 Comentário

A Promoção Rock in Rio Shell é um grande sucesso e já foi realizado o sorteio com o nome dos primeiros ganhadores. A divulgação dos ganhadores será realizada através de contato telefônico da Shell diretamente com os vencedores, sendo assim se você se cadastrou para o primeiro sorteio, realizado em 31 de julho de 2013, torça para ser contatado.

Foram sorteados 04 sortudos que vão receber como prêmio 01 carro 0 km e 05 ingressos para o Rock in Rio. Quem não foi contemplado não precisa desanimar já que ainda pode participar dessa promoção. Serão realizados mais dois sorteios nessa promoção, nos dias 28 de agosto e 28 de setembro de 2013. O sorteio do dia 28/08 terá como premiação 04 prêmios compostos de 01 carro 0 km e mais 05 ingressos para o Rock in Rio.

Ganhadores, Sorteio Rock in Rio ShellGanhadores, Sorteio Rock in Rio Shell

O terceiro sorteio da promoção terá como 02 prêmios sorteados, cada um composto por 01 carro 0 km. Para participar dos próximos sorteios é necessário abastecer o seu carro ou utilizar serviços dos Postos Shell gastando no mínimo R$ 50,00. As compras nas lojas de conveniência Shell Select também são válidas.

A cada R$ 50,00 gastos nos postos da rede ou nas lojas de conveniência o participante receberá um código que deverá ser cadastrado no hotsite da promoção. Quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar. Quem preferir pode fazer o cadastro do seu código via SMS para o número 50045.

A promoção exige além do código a resposta para a seguinte pergunta: “Qual o maior festival de música que vai acontecer no Rio de Janeiro este ano?”. No caso do envio de SMS o participante deverá digitar o código promocional, dar espaço e digitar 1 que corresponde a resposta certa.

O período de participação na Promoção Rock in Rio Shell vai do dia 1° de julho ao dia 26 de setembro de 2013 ou até se esgotarem os códigos promocionais. Saiba mais acessando www.shell.com/bra/products-services/on-the-road/promotions/shell-v-power—rock-in-rio.html


Publicidade