GF Noticias

Fidelidade Cartões Bradesco

Autor: GFnoticias 1 de janeiro de 2014 0 Comentário

Os cartões de crédito Bradesco oferece inúmeras vantagens para os seus clientes e uma das principais é a possibilidade de participar do programa de fidelidade. As suas compras realizadas com esse cartão se transformam em pontos para trocar por produtos e serviços em parceiros do Bradesco. Uma forma de recompensar o uso do seu cartão.Fidelidade Cartões Bradesco

Basicamente os clientes que se cadastram nesse programa passam a acumular pontos todas as vezes que utilizam o seu cartão. Os pontos acumulados podem ser trocados por prêmios como passagens aéreas, diárias em hotéis emitidas na hora, produtos do catálogo especial do programa e até mesmo milhas para companhias parceiras do Bradesco.

O primeiro passo para ter acesso a essas vantagens é ter um dos cartões que fazem parte do programa de fidelidade dentre os quais estão: Bradesco Visa Infinite, Bradesco Prime Visa Infinite, Bradesco MasterCard Black, Bradesco Prime MasterCard Black (esses cartões tem adesão automática no programa), Bradesco Prime Platinum, Bradesco Platinum, Bradesco Prime Gold, Bradesco Preferencial Gold e Bradesco Gold (esses cartões precisam ser cadastrados gratuitamente através da central de atendimento).

Fidelidade Cartões Bradesco

É importante conferir no site do programa de fidelidade quantos pontos cada gasto em seu cartão vale. Cada um dos cartões recebe uma quantidade de pontos diferente para cada uso. A troca dos seus pontos pode ser feita por passagens aéreas online, hotéis online, produtos do catálogo e ainda programas de milhagens.

Depois de se cadastrar gratuitamente você pode acompanhar o acúmulo de pontos ligando para os seguintes números: 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 0022 (demais localidades). Se preferir você pode ligar para o Fone Fácil da sua região. Para saber mais sobre o programa de fidelidade Bradesco Cartões acesse o seu site em www.bradesco.com.br/cartoes/fidelidade

Ter um dos cartões Bradesco é fundamental para deixar a sua vida mais fácil e simples. Vale a pena participar desse programa de fidelidade.


Publicidade