GF Noticias

Estágio, Trainee Unilever 2015

Autor: GFnoticias 15 de setembro de 2014 0 Comentário

A Unilever é uma grande empresa de atuação mundial e pode ser a porta de entrada de muitos profissionais para uma carreira de sucesso. A empresa conta com programas de estágio e trainee para 2015. Saiba como participar dos processos de seleção e tenha a chance de conquistar uma das vagas.Estágio, Trainee Unilever 2015

Os dois processos de seleção estão com as inscrições abertas. Para o programa de estágio os pré-requisitos pedidos são ter disponibilidade para estagiar 4, 6 ou 8 horas por dia; morar até 100 km do local do estágio; formação de nível superior em cursos de bacharelado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. No caso de participantes estrangeiros é necessário que eles estejam regularmente no Brasil.

Estágio, Trainee Unilever 2015

O participante deverá se cadastrar acessando a página dedicada ao processo seletivo de estagiários no site da Unilever. Preencha os seus dados pessoais e profissionais para que possa ter o seu currículo analisado e assim ter a chance de prosseguir para as próximas etapas do processo seletivo. Lembramos que apenas atender a esses pré-requisitos não significa que o candidato irá para as fases seguintes.

O programa de trainees da Unilever também está com as inscrições abertas e os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através da página do mesmo no site de vagas da empresa. Dentre os pré-requisitos exigidos pela empresa dos candidatos estão ter cursado uma graduação de mais de 4 anos de duração, ter concluído o curso entre junho de 2012 e dezembro de 2014, disponibilidade para se mudar, conhecimento do pacote office, entre outros.

O período de inscrições para o programa de trainees acontece nos meses de agosto e setembro. Em setembro e outubro serão realizados testes online; em outubro e novembro será a etapa de Cyber Interview; em novembro Business Night, também em novembro Assessment e a admissão em 2015. Para saber mais acesse www.unilever.com.br/unilever-carreiras


Publicidade