GF Noticias

Estágio SulAmérica 2015

Autor: GFnoticias 30 de setembro de 2014 0 Comentário

Quem deseja começar a sua carreira numa grande empresa deve se inscrever no programa de estágio da SulAmérica 2015. Essa é a sua oportunidade de fazer parte da maior seguradora independente do país. Atuando sempre com qualidade e de olho no futuro essa empresa é a melhor opção de escolha para quem deseja mais experiência.Estágio SulAmérica 2015

Para concorrer às vagas é necessário ser estudante universitário do Rio de Janeiro e São Paulo e ter formação prevista para o período de julho de 2016 a julho de 2017. Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever através da página do programa e mostrar porque você é um candidato que pode agregar a SulAmérica.

Estágio SulAmérica 2015

O período para fazer a sua inscrição através do site vai até o dia 03 de outubro de 2014, essa é uma grande oportunidade de fazer parte de uma das empresas de maior destaque do país. O processo seletivo será dividido em etapas: Assessment Online, Entrevista Coletiva, Painel e Entrevista Individual. A previsão de início é para janeiro de 2015.

Para se inscrever e saber mais sobre o programa de estágio da SulAmérica acesse o seu site em www.vagas.com.br/estagiosulamerica. Uma grande empresa que deseja fazer parte da sua carreira profissional, não perca essa chance.


Publicidade