GF Noticias

CooperCred Saldo

Autor: GFnoticias 30 de setembro de 2013 0 Comentário

Uma forma prática de conceder os benefícios para os funcionários de uma empresa é através dos cartões da CooperCred. Essa administradora de créditos de benefícios está atuando nesse segmento há muitos anos e sempre oferecendo qualidade e segurança para as empresas e para os usuários do cartão. Vale a pena conhecer melhor essa empresa e descobrir como é possível consultar o saldo do cartão de benefício através do site da empresa.CooperCred Saldo

CooperCred Saldo

Dentre os cartões que a CooperCred oferece destacamos o cartão Vale Alimentação, cartão Vale Refeição, Multi Benefícios e Private Label. O mais interessante em relação a esse cartão é que ele oferece a possibilidade de que o usuário confira dados como o seu saldo e assim possa fazer um uso mais efetivo do seu cartão.

Para conferir os seus dados e informações sobre o seu cartão é necessário acessar o site da CooperCred em www.coopercred.com. Nesse site você confere um menu especial chamado de Portal de Usuário Cartão. O menu irá te redirecionar para uma página de login em que você deverá preencher o número do seu cartão e a sua senha.

Com esses dados você terá acesso a uma página personalizada com os seus dados e poderá conferir o seu saldo.


Publicidade