GF Noticias

Compra Premiada Ourocard e Cielo Ganhadores 2013

Autor: GFnoticias 20 de agosto de 2013 0 Comentário

A Promoção Compra Premiada Ourocard e Cielo 2013 já fez muitos ganhadores e é muito fácil de participar. Podem ganhar os lojistas que aceitam o pagamento das compras através das máquinas da Cielo e também os clientes que pagam com os seus cartões Ourocard através dessa máquina.

Compra Premiada Ourocard e Cielo Ganhadores 2013

Uma promoção que tem 15 mil prêmios de R$ 100,00 distribuídos instantaneamente. Além disso, a promoção ainda oferece 05 prêmios semanais de R$ 40.000,00. Tudo o que os participantes precisam fazer é passar os cartões Ourocard nas máquinas da Cielo. Os prêmios serão pagos diretamente aos contemplados e lembramos que a promoção não pedirá os dados do seu cartão.Compra Premiada Ourocard e Cielo Ganhadores 2013

Se você é lojista e ainda não trabalha com a máquina da Cielo peça já a sua e se você ainda não tem um cartão Ourocard também não perca mais tempo e solicite o seu numa agência do Banco do Brasil. Para saber mais sobre a Promoção Compra Premiada Ourocard e Cielo e os ganhadores de 2013 acesse site em comprapremiadaourocard.com.br.

Aproveite que nesse site você encontra links diretos para as páginas da Cielo e do Banco do Brasil para saber mais sobre como pedir a sua máquina e o seu cartão.


Publicidade