GF Noticias

Veja como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças

Autor: Leonardo Caprara 26 de fevereiro de 2013 2 Comentários

Um dos seriados de comédia mais amados do Brasil é Eu, a Patroa e as Crianças, reprisado infinitamente pelo SBT e conquistando uma legião de fãs no cenário nacional, porem poucos sabem como estão os personagens hoje em dia e neste post irão saber como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças.

Sobre Eu, a Patroa e as Crianças:

Sinopse Eu, a Patroa e as Crianças: O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.

O seriado é muito famoso no Brasil, tendo muitos fãs, provavelmente pelos problemas tratados com bom humor na sitcom terem muito a ver com os problemas rotineiros de qualquer brasileiro com filhos adolescentes, chegou ao fim em 2005, na sua quinta temporada.

Como estão os personagens de Eu, a Patroa e as Crianças hoje em dia:

Michael Kyle – Damon Wayans

Pai de 4 filhos, com 52 anos, muitos filmes na carreira, tem reconhecimento como grande comediante, no momento não envolvido com nenhum projeto, mora em Los Angeles.

Michael Kyle antes e depois

Antes de Depois

Jay Kyle – Tisha Campbell-Martin

Famosa esposa de Michael Kyle na série, ela já participou de muitas outras sitcons e agora trabalha para lançar 2 livros, tem dois filhos e 44 anos.

Jay Kyle antes e depois

Antes e Depois

Claire Kyle – Jennifer Nicole Freeman

A atriz que mais ficou no papel de Claire, entrando na segunda temporada e permanecendo até o fim, hoje tem 27 anos, sendo casada com o jogador de basquete Earl Watson, se restringe a papeis em peças de teatro e participações pontuais em seriados.

Claire Kyle antes e depois

Antes e Depois

Junior Kyle – George O. Gore II

Um dos que relativamente sumiu da mídia, passando a trabalhar como dublador e participando de um filme em 2009, hoje tem 31 anos.

Michael Kyle Junior antes e depois

Antes e Depois

Kady Kyle – Parker McKenna Posey

Após o fim do seriado não conseguiu muito sucesso, fazendo apenas pequenas participações em outros seriados, tem 17 anos atualmente.

Kedy Kyle antes e depois

Antes e Depois

Outros personagens secundários não serão citados.

2 comentários

  1. mylena disse:

    nossa que diferença k

  2. thiago salustriano da silva disse:

    a PARKER MCKENNA POSEY ta bonitinha


Publicidade