GF Noticias

A Fundação Sistel de Seguridade Social criou o Clube Alô Vantagens com inúmeras vantagens e parcerias de sucesso para garantir aos seus clientes a possibilidade de ter acesso a descontos incríveis e condições especiais na aquisição de produtos de grandes marcas do mercado. Um dos objetivos desse clube é oferecer educação financeira para os seus colaboradores e participantes a respeito da importância de comprar no mercado certo, por exemplo.clubealovantagenssistel.com.br, Clube Alô Vantagens Sistel

No site do clube é possível conferir quais são os parceiros da Sistel mais próximos de você fazendo uma busca com alguns filtros como a área de atuação. Quem é cliente assistido pela Sistel recebe um cartão de identificação para que possa ter acesso a vantagens exclusivas, porém, não se trata de um cartão de crédito.

clubealovantagenssistel.com.br, Clube Alô Vantagens Sistel

Com esse cartão em mãos é possível aproveitar descontos e promoções exclusivas dos parceiros conveniados. Algumas empresas são parceiras e oferecem serviços e produtos com vantagens especiais através desse clube. Tem empresas das áreas de ensino, turismo, fornecedores de eletrodomésticos e computadores entre outros.

Não é necessário apresentar o cartão toda vez que for aproveitar alguma oferta exclusiva, mas é obrigatório fornecer os seus dados e o código promocional. Cada parceiro do clube Sistel tem uma forma diferente de conceder os seus descontos e ofertas exclusivas. No menu de parceiros do site é possível encontrar em detalhes a descrição do que cada parceiro oferece e qual a mecânica utilizada por ele.

Os seus dependentes podem aproveitar os descontos que e as vantagens que o clube oferece, basta utilizar o número de matrícula do titular. Para saber mais sobre o Clube Alô Vantagens acesse o seu site em clubealovantagenssistel.com.br. Um clube repleto de vantagens para que os segurados da Sistel saibam que sempre tem vantagens para comprar bem. Encontre os parceiros e aproveite as vantagens desse clube de vantagens.


Publicidade