GF Noticias

Clube de Prêmios Eny Calçados

Autor: GFnoticias 10 de outubro de 2014 0 Comentário

O Clube de Prêmios Eny Calçados é o programa de relacionamento criado para os clientes dos cartões Eny que oferece prêmios e vantagens com o objetivo de valorizar essas pessoas. A rede de lojas da Eny é uma das principais do segmento de calçados do país e oferece produtos femininos, masculinos e infantis.Clube de Prêmios Eny Calçados

Para fazer parte desse clube de prêmios é necessário ser cliente do cartão Eny. Têm duas formas de pontuar, a primeira delas é fazer as suas compras nesse cartão. A segunda forma é na realização de compras à vista com pagamento em dinheiro apresentar o seu cartão de maneira que a compra seja contabilizada.

Clube de Prêmios Eny Calçados

Não são contabilizadas no programa compras realizadas com cartões de créditos e cheques. A cada R$ 1,00 em compras o participante recebe 03 pontos que podem ser trocados por vários prêmios. No site do programa é possível conferir as fotos dos produtos disponíveis para troca e quantos pontos são necessários para cada um dos produtos.

Para saber mais sobre o Clube de Prêmios Eny Calçados acesse o seu site em www.eny.com.br/Vantagens-Clube_de_Premios-010.html. As suas compras nas lojas Eny sempre valem mais e com um cartão dessa loja você pode somar pontos e trocar por vários prêmios incríveis.


Publicidade